Mentos Beats lança nova embalagem e versão interativa

Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de lançar o novo Beats. A nova versão das balas de frutas coloridas chega com receita ainda melhor. A novidade ainda conta com um game em filtro do Instagram que está no QR Code de cada embalagem.

Mentos Beats chega às prateleiras com o objetivo de expandir o público de consumidores da marca e conecta-la com os jovens da Geração Z. As embalagens que têm duas opções: 17 gramas e 37 gramas e contam com personagens diferentes e coloridos que se relacionam com o conceito de diversidade, body positive e música. Os sabores são maçã verde, cereja, laranja, limão e morango.

“O novo Mentos Beats foi pensado para os jovens. Colorido, alegre, diverso e conectado às redes sociais. Ideal para consumir on the go ou em casa assistindo à uma série ou jogando um game, atividades preferidas dessa geração”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Como a novidade tem como objetivo atingir os consumidores que nasceram nas redes sociais e com o dedo no play, o novo Mentos Beats conta com um QR Code que convida o consumidor a seguir e sentir a batida de Beats, em filtro exclusivo e interativo no Instagram. No game Follow the Beats, o jogador terá que dançar na batida da música e movimentar a cabeça para capturar as balinhas de Mentos. São cinco fases para o jogador conquistar uma pontuação e conhecer os diferentes tipos de filtro do background.

COMENTÁRIOS