Faleceu nesta segunda-feira, 30/8, o fundador e presidente da Garboni Indústria de Plásticos e Moldes, Giovanni Garboni, em decorrência de complicações da Covid-19.
A morte foi confirmada pela Garboni, que divulgou nota de falecimento e garantiu as atividades da indústria serão mantidas normalmente durante o processo sucessório.
Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela Garboni.
“A Garboni Indústria de Plásticos e Moldes vem por meio desta comunicar com extrema tristeza e pesar o falecimento do sr. Giovanni Garboni, seu fundador e presidente, ocorrido 30/8/2021, decorrente de complicações geradas pelo vírus da Covid-19.
Sempre será lembrado pela imensa obstinação na conquista de seus objetivos, com seu profissionalismo, inteligência, liderança e principalmente nos legar um importante exemplo com sua vida de empreendedor e por sua importante atuação no mercado de embalagens plásticas.
Uma perda irreparável para a família, amigos, funcionários, clientes e fornecedores, para os quais agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, e que devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade.
Vale aproveitar o momento para esclarecer que a continuidade da Garboni Indústria de Plásticos e Moldes será preservada, e que já se encontrava em andamento o planejamento e processo sucessório, que depois de implementado notificaremos a todos.
Contudo, a Garboni previamente já era formada por um comitê interno de gestão atuante em cada um de seus departamentos, com suas devidas responsabilidades definidas, além de liberdades e participações diretas em seus processos decisórios afins.”