A Reckitt Hygiene Comercial apresenta uma nova versão do limpador multiuso Veja,com embalagem mais sustentável. O lançamento está atrelado ao plano global do grupo empresarial, que tem como alguns de seus objetivos reduzir o uso de plástico virgem em 50% até 2030 e incluir 25% de plástico reciclado em suas embalagens até 2025.
A garrafa do produto é feita com plástico reciclado e o rótulo possui um picote lateral para facilitar a separação da embalagem para reciclagem. O rótulo também possui um QRCode que leva para uma página de realidade aumentada com todas as informações relacionadas ao Veja Multiuso Power Nature, incluindo um vídeo informativo sobre o procedimento correto de descarte dos materiais. Além disso, Veja Multiuso Power Nature é o primeiro produto do portfólio da marca em que os ingredientes da fórmula estão disponíveis e listados no rótulo, juntamente com a sua função.
“Como líder de mercado, Veja aposta mais uma vez em uma inovação para o setor, somando performance e cuidados com a casa e o planeta. Entendemos a relevância e urgência desse tema, e, por isso, a sustentabilidade tem pautado as decisões futuras da marca. Como uma marca de grande tradição e presente em muitos lares, que busca sempre atender aos anseios do consumidor, estamos iniciando esse movimento pela sustentabilidade na categoria”, afirma Carolina Frenkiel, head de marketing de Veja .
O Veja Multiuso Power Nature está disponível em garrafa de 500 mililitros com aplicador de gatilho, na fragrância eucalipto e capim limão.