Campanha divulga nova marca da Associação Brasileira de Embalagens em Papel

A Empapel – Associação Brasileira de Embalagens em Papel, inicia a segunda etapa da divulgação da entidade. Criada pela agência Tech&Soul, o objetivo da campanha é divulgar e solidificar a imagem da associação.

O mote das peças responde à pergunta “E se fosse Empapel?” com dados de sustentabilidade, reciclabilidade e inovação, presentes nas embalagens de papel e papelão ondulado. A campanha vai até outubro deste ano.

A expectativa da associação é que a transição da marca ABPO, Associação Brasileira do Papelão Ondulado, antecessora da Empapel, que desde 1974 representava o setor seja rápida.

“O mercado de embalagens de papel e papelão ondulado teve crescimentos recordes desde o início da pandemia, por conta do aumento de pedidos no comércio eletrônico e delivery. Estamos entusiasmados com a nova etapa para promover o nome Empapel”, diz Gabriella Michelucci, presidente da Empapel.

COMENTÁRIOS