Omo lança embalagem especial em parceria com o Criança Esperança

Pelo segundo ano consecutivo, Omo é um dos patrocinadores do Criança Esperança, projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco. E, para reforçar as mensagens e ações de solidariedade e apoio à educação de milhões de crianças e adolescentes no Brasil, a marca lançou uma edição especial de seu principal lava-roupas. Parte do valor arrecadado pelas vendas desta edição limitada será destinado a projetos de educação apoiados por Omo através do Criança Esperança. A novidade é uma iniciativa da campanha Poder do Somos, idealizada pela Mullen Lowe Brasil para a marca.

O lançamento das caixas exclusivas não é a única ação criativa de Omo para a edição de 2021 do Criança Esperança. A marca também convocou o grupo Melim e o DJ Alok para uma parceria que resultou na música “Somos”, lançada no dia 16 de julho nas principais plataformas de streaming e no YouTube. Uma doação ao Criança Esperança é feita cada vez que a canção é executada. 

COMENTÁRIOS