A Rexona, marca da Unilever, relança da sua linha de produtos para os pés. São oito produtos com nova identidade visual e ainda mais eficácia para o tratamento do mau odor e suor nos pés.
O movimento acontece nove anos após o lançamento da linha. Com o relançamento, o nome da plataforma passa de “Rexona Efficient” para “Rexona Pés”, deixando mais claro o seu papel e benefícios. As embalagens tornam-se mais modernas e novas versões são adicionadas ao portfólio. A partir de agora, Rexona Pés conta com as variantes Original, Fresh, Sport e Women, nos formatos talco e aerossol.
“Os pés transpiram quatro vezes mais e representam uma área sete vezes maior do que as axilas. Portanto, como especialista em proteção, Rexona tem o papel de levar sua reconhecida superioridade para este segmento e seguir incentivando as pessoas a se movimentarem sem medo do famoso chulé ou do suor nos pés”, explica Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona no Brasil. A versão Original tem notas florais de jasmim e violeta, e a Fresh, notas herbais e florais combinadas. Já Rexona Pés Sport possui notas cítricas, enquanto a versão Women apresenta fragrância de rosas e violetas.