Soda Limonada ganha nova identidade visual

A Soda Limonada revela sua nova identidade visual em uma campanha que “ironiza o mito da vida adulta”, assinada pela agência Circus/MediaMonks. No novo design, aprece em destaque o ano de criação do produto: “Desde 1912”.

Com o conceito #QueSejaSoda, a marca se propõe a “revelar a verdade nua e crua que essa fase da vida traz”. As neuras e indecisões são retratadas nos filmes da marca expondo dilemas e tentando quebrar expectativas.

“Nosso último esforço de comunicação foi feito na década de 80 e, de lá para cá, muita coisa mudou, especialmente, no contexto cultural”, diz Zeca Borghi, gerente de marketing de Soda Limonada. “Para criar essa campanha, a gente buscou uma tensão verdadeira da vida das pessoas. Em cima disso, decidimos mostrar, de forma divertida e descontraída, as dores e as delícias que acompanham a vida adulta de hoje em dia”, ele explica.

Veja abaixo os vídeos de divulgação:

COMENTÁRIOS