A Probiótica, marca de nutrição e suplementos esportivos do Grupo Supley, apresenta sua nova identidade e embalagens, que mudam após cinco anos desde a última renovação. Com visual ao mesmo tempo moderno e minimalista, a marca fortalece o aspecto premium e o alto padrão de qualidade de seus produtos.
Com visual clean, para facilitar a leitura e a identificação da Probiótica, as cores predominantes nas embalagens são preto, cinza e amarelo, com a manutenção do destaque na letra “O” no nome da empresa, em azul e amarelo, bastante reconhecida no mercado.
As novas embalagens também contam com modernização na estrutura da rotulagem e valorização da marca no plano principal, em equilíbrio ideal com o nome do produto, sempre em destaque no centro dos produtos.
Mariane Morelli, sócia diretora do Grupo Supley, detentor da marca Probiótica, explica que “modernizar as embalagens é apenas uma das frentes de atuação para construção do futuro do negócio Probiótica. Nossas melhorias vão ser integradas, atuando em todas as áreas da empresa”. Outra novidade é o lançamento de dois novos produtos da Probiótica: Beta Pro e Whey Bar Creamy. O primeiro é um pré-treino, destinado a pessoas que praticam atividades de média a alta intensidade e de longa duração, com ingredientes que dão mais energia e diminuem a sensação de fadiga, como a beta-alanina e Fruitflow. O segundo é uma evolução da Whey Bar (barra proteica) tradicional, com consistência mais cremosa e recheio exclusivo, sem açúcar, ideal para ser ingerida entre as refeições durante o dia a dia, auxiliando na construção de massa muscular devido à alta concentração de proteína.