O pão de hambúrguer Do Forno Brioche chega às gôndolas como nova aposta da Wickbold. O lançamento atende a duas tendências do setor alimentício brasileiro, segundo a pesquisa Food Trend Report 2021 desenvolvida pela Galunion. A primeira é a estima pela comida feita em casa, pois a novidade complementa a experiência do consumidor, que pode fazer um lanche artesanal do seu próprio jeito e gosto, com praticidade. Outro ponto é que o produto está alinhado com a atratividade pela descoberta de novas culinárias. Isso porque, além do sabor diferenciado, ele é inspirado nas hamburguerias especiais e possibilita a criação de inúmeras receitas.
“Esse lançamento vai de encontro a propósitos muito claros com a marca Do Forno: oferecer produtos de qualidade dentro de um portfólio cada vez mais amplo e diverso e ouvir o que o público nos pede em nossos canais de comunicação. A marca nos permite explorar o que há de melhor em termos sensoriais e de versatilidade”, afirma Denise Pacheco, gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.
O visual da embalagem segue o padrão da linha Lanche da Wickbold, que teve o design reformulado recentemente.