Buscando uma forma de tornar ainda melhor a experiência dos consumidores, a Loctite relança os produtos da linha Super Bonder no Brasil com novas embalagens. A marca inova ao disponibilizar os produtos em uma cartela mais simplificada, que traz as informações e características dos produtos de forma otimizada e objetiva.
Para garantir uma comunicação mais fácil, as novas embalagens de Super Bonder trazem um diferencial importante no mercado, que é a fixação dos produtos na parte de trás das cartelas e não mais na frente, como modelo convencional. “Essa reformulação possibilita a nós apresentarmos os principais atributos dos produtos de Loctite Super Bonder ao público final de maneira mais efetiva, nas prateleiras, PDVs e outros espaços, assim como todos os tipos de produtos da linha e os materiais que cada produto adere. Além disso, as novas embalagens também proporcionam aos consumidores um reconhecimento mais imediato da marca”, diz Paula Gonçalves, Head de Marketing e Trade Marketing da Henkel Brasil.
A nova comunicação da marca visa resgatar comportamentos de reparo, criação e customização e incentiva o usuário final a exercer um consumo mais responsável, sustentável, por meio da campanha de relançamento “Diga Sim” aos reparos, reutilização e reciclagem de peças e objetos e “Diga Não” ao desperdício.
“Com base em pesquisas de mercado detectamos que o consumidor tem dúvidas na hora de escolher a cola ideal para sua necessidade de colagem. Tendo isso em vista, resolvemos fazer um relançamento completo da marca Loctite Super Bonder a fim de deixar a comunicação nas embalagens ainda mais eficiente e objetiva, valorizando a simplicidade para uma escolha mais fácil do consumidor. Além disso, aliamos esse conceito de comunicação mais objetiva e simples a um dos pilares da marca, a sustentabilidade, incentivando o reparo em vez do desperdício e é essa mensagem que queremos passar neste novo momento”, explica Paula.