Nutry lança campanha que beneficia o projeto Mães da Favela

14/12/2020

A Nutry, marca de snacks saudáveis, lançar uma linha de barras de nuts com sabor levemente salgado. Trata-se da linha Nutry Nuts Gourmet, cujos ingredientes estão presentes na culinária do mundo todo, como limão-siciliano, pimenta-preta, mostarda, mel, cúrcuma e páprica.

O lançamento vem acompanhado de uma iniciativa social, com objetivo de fortalecer o projeto Mães da Favela, realizado pela CUFA (Central Única das Favelas). A cada quilo de barrinhas Nutry Nuts Gourmet vendido, nas lojas participantes, a marca vai doar um quilo de alimento para o projeto.

Ao longo da pandemia, a Nutry doou mais de 13 toneladas de alimento para o Mães da Favela. E neste momento, ao invés de investir valores expressivos em publicidade para promover a experimentação das novas barrinhas levemente salgadas, aposta na formação de uma rede do bem, contribuindo para que ainda mais alimentos cheguem às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A nova linha foi criada para atender as necessidades de um público exigente, preocupado com a qualidade nutricional dos alimentos que ingere e que, por isso, precisa ter à disposição um lanche prático, nutritivo e com um sabor levemente salgado, capaz de promover a saciedade.

Comercializada em três sabores – Lemon Pepper, Spicy e Mostarda e Mel, a barra Nutry Nuts Gourmet chega aos pontos de venda como uma opção de snack saudável, com um sabor levemente salgado para nutrir o corpo com o que ele pede em cada situação.

COMENTÁRIOS