Após estudos de mercado, a Corpus, marca do segmento de iogurtes lights da Danone, decidiu investir em uma nova categoria para além dos lácteos e ampliar seu portfólio. Para realizar esse investimento da melhor maneira, a empresa decidiu se unir à marca de sucos naturais Greenpeople.
Batizados de sucos Corpus, os produtos são 100% naturais, veganos, prensados a frio, sem conservantes e sem adição açúcares. “Queremos ampliar nosso alcance, levar saúde ao maior número possível de pessoas e oferecer produtos naturais aos consumidores que buscam uma alimentação saudável e estão cada dia mais preocupados com a composição, ingredientes e sabor dos produtos que consomem, além de garantir agilidade através de parcerias trazendo mais e mais novidades”, diz Mariana Dutra, Gerente da marca Corpus.
Os novos sucos têm três sabores: Energia Lá em Cima (de laranja, cenoura e beterraba), Livre, Leve e Verde (laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre) e Super Força Citrus (laranja.
O suco Corpus está disponível em garrafas de PET de 250 mililitros e de 1 litro.