Passion lança linha de perfumes Betty Boop

A Passion, desenvolvedora e distribuidora brasileira de perfumes e cosméticos, apresenta as mais novas fragrâncias da linha Betty Boop: Uhlala, Xoxo Hugs & Kisses e Love. As novidades são baseadas na personagem da década de 1930.

Criadas pela casa de fragrâncias Vollmens, as três essências apresentam em comum a nota de orquídea que, assim como a Betty Boop, representa a sensualidade, mas sem deixar de lado a delicadeza que a cerca. Em suas composições, os perfumes se diferenciam em suas famílias olfativas e demais notas, como é o caso do perfume Betty Boop Uhlala, por exemplo, que pertence à família olfativa Floral Gourmand, apresentando uma mistura de notas como pêra e baunilha. No Betty Boop Xoxo Hugs & Kisses, da família Floral Oriental, o mix de notas é composto por magnólias e macarons – os pequenos biscoitinhos franceses de diversas cores e sabores. Já o Betty Boop Love, explora a família olfativa Floral Frutal, com notas amadeiradas e de maracujá.

“Buscamos criar um produto que, assim como a Betty Boop, esse ícone atemporal e repleto de estilo, é doce e delicado, mas abrindo espaço também para a ousadia da personagem. Por isso, além do toque de orquídea, o cartucho exclusivo do produto reforça a atmosfera de sensualidade que envolve as fragrâncias, ao ser ilustrado por uma cinta-liga, que remete à sedução, enquanto tons mais quentes, como vermelho, roxo e rosa, também são explorados nas três versões”, pontua Olindo Caverzan Júnior, diretor de produto e inovação da Passion.

Betty Boop é uma personagem clássica de desenho animado, criada em 1930 por Max Fleischer. Pouco tempo após suas primeiras aparições, ela se tornou a primeira referência da estética “pin-up”, ou seja, modelos que têm sua imagem sensual divulgada amplamente, provocando, assim, uma forte atração na esfera da cultura pop e, consequentemente, conquistando reconhecimento internacional. Sua figura foi e ainda é um sucesso em todo o mundo, com auge na década de 80.

No ano em que a personagem celebra 90 anos, o lançamento da fragrância chega como parte da celebração da data no Brasil. Sob a temática “Forever Fabulous”, a comemoração exalta mulheres que são livres para se expressar, sem medo de serem julgadas, fortalecendo os laços da sororidade ao redor do mundo. Com a chegada de Uhlala, Xoxo Hugs & Kisses e Love, o objetivo da Passion é justamente apresentar perfumes que são símbolo de feminilidade.

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