A cerveja Black Princess, do Grupo Petrópolis, amplia seu portfólio de embalagemns. Agora, também é possível encontrar o rótulo Black Princess Gold em lata sleek de 350 mililitros, mais alta, fina e anatômica. O novo formato visa agregar versatilidade à família, que já possui versões em garrafas de 600 mililitros e long neck. A marca ainda assume um novo slogan: o sabor de quem faz história.
Com a comercialização em lata, a Black Princess espera expandir o contato com os consumidores e ampliar ocasiões de consumo, indo além do universo craft beer. Para o lançamento, a marca investiu 2,5 milhões de reais, vaçor que inclui experiências aos consumidores, campanhas para o digital com criadores de conteúdo e intervenções urbanas. “A novidade é um convite da Black Princess a qualquer pessoa que deseja ampliar a sua experiência cervejeira. É um rótulo tradicional da marca, mas em uma versão com maior comodidade e mais facilidades para manusear, transportar, armazenar e reciclar”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing da Black Princess.
A Black Princess Gold é uma Premium American Lager. Com sabor maltado no aroma e paladar, possui teor alcoólico de 4,7% e amargor de 12 IBU. As latas chegam aos pontos de venda com foco nas regiões Sudeste e Sul.
Recentemente, a marca Black Princess lançou, em edição limitada, o primeiro rótulo produzido com lúpulos brasileiros, a Black Princess Braza Hops. Ao todo, a linha Black Princess conta com oito rótulos fixos: Gold (Premium American Lager), Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen).