A B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one da joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, lança mais um drinque alcoólico em parceria com a cachaça Sagatiba: a caipirinha de limão.
A bebida pode ser feita de forma prática. Basta inserir a cápsula na máquina da B.blend e apertar o play. Por meio de um código, a tecnologia permite a identificação automática da receita e em segundos a mistura é preparada.
“A cápsula de caipirinha é um lançamento inédito no mercado mundial, pela primeira vez, uma marca irá encapsular este drink tradicionalmente brasileiro. Este lançamento amplia ainda mais nosso portfólio de drinks alcoólicos e reforça nossa aposta no segmento”, diz Eduardo Salles, presidente da B.Blend.
O lançamento amplia a linha de bebidas disponíveis na máquina B.blend, que já soma mais de 30 sabores, entre eles Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good. Entre os drinks alcoólicos estão Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule. Além disso, o portfólio conta, ainda, com energy drinks como Fusion e Fusion Zero; chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.