QR Code impresso na embalagem dá acesso a vídeos em 3D
A Baden Baden, marca de cervejas do segmento craft (artesanal) da Heineken, lança seus principais estilos – Cristal, IPA e Witbier – em latas de 350 mililitros. O novo formato amplia o portfólio da marca, que já trabalhava com garrafas de 600 mililitros e barris de chope.
Outra novidade é o QR Code impresso no rótulo, que redireciona o consumidor para o site da Baden Baden e dá acesso a uma degustação cervejeira por realidade virtual. A interação acontece por vídeos imersivos e sensoriais.
Os vídeos produzidos em 3D são narrados de forma com que o cliente se sinta na cervejaria da Baden Baden, com indicações de como saborear cada tipo de bebida. “Enquanto nossas garrafas de 600ml são ideais para compartilhar, as latas são perfeitas para o consumo individual e permitem que mais pessoas possam explorar os diferentes sabores que existem no universo das cervejas artesanais”, diz Natália Menezes, gerente de marketing da Baden Baden.