Kellogg’s cria caixas de cereais personalizadas no Reino Unido

A Kellogg’s está oferecendo aos clientes do Reino Unido a chance de criar uma caixa de cereal personalizada para a volta às aulas. Os consumidores coletam códigos de três embalagens promocionais de qualquer dereal da Kellogg’s e, em seguida, carregam uma foto e uma mensagem personalizada em um site.

No site kelloggs.co.uk/backtoschool, os consumidores podem enviar uma foto e uma mensagem, incluindo o nome do seu filho, idade e cor favorita, que aparecerão na caixa de cereal personalizada.

A promoção foi lançada para marcar o retorno às aulas, que a Kellogg’s diz ser o terceiro maior período de vendas no varejo no ano no Reino Unido.

Segundo a marca, é também o momento em que as famílias voltam à rotina depois das férias de verão, “algo em que o café da manhã desempenha um papel significativo”.

No ano passado, as vendas da Kellogg’s cresceram 4,7% no período de volta às aulas. “Identificamos a oportunidade para a Kellogg’s fazer um momento de retorno às aulas introduzindo um elemento de personalização”, afirma Kate Stokes, gerente sênior de marca da Kellogg’s U.K. “No ano passado, na época de volta às aulas, vimos um aumento nas vendas em nosso portfólio de cereais, e este ano esperamos que isso seja reforçado por nossa nova promoção nas embalagens. Essa é a primeira vez que introduzimos caixas personalizadas no Reino Unido e estamos entusiasmados em ver os consumidores se engajarem em um nível pessoal”, diz a executiva.

COMENTÁRIOS