Lançada em 2019 pela Bettanin, a esponja EsfreBom Diamond foi repaginado. Frente a consolidação da esponja premium em sua categoria, Aguinaldo Fantinelli, diretor geral da Bettanin, apresenta um novo momento para o produto no mercado: sua revitalização. ‘’A EsfreBom Diamond se mostrou uma esponja diferenciada nas mãos de quem a tem, e sentimos que agora é o momento de ressaltarmos isso para o mercado e consumidores. Por meio de um trabalho aprofundado de pesquisa, nosso produto está pronto para ganhar ainda mais protagonismo nas gôndolas e lares’’, afirma.
EsfreBom Diamond agora segue um novo padrão de cores, incluindo tonalidades da marca, como o prata, o roxo e o verde tiffany. Para dar ênfase ao seu principal atributo, os diamantes sintéticos, o produto agora conta com uma ilustração vazada no formato do próprio diamante, que possibilita a visualização da manta abrasiva.
Outras mudanças, que garantirão destaque nas prateleiras e plataformas online, são o aumento da tipografia do nome Diamond na embalagem, a disposição de textos explicativos, com fundos mais contrastantes, estrutura de tópicos e inclusão de ícones para uma leitura mais dinâmica, e a maior ênfase nos principais claims da esponja: ‘faz mais espuma’, ‘dura mais’, ‘limpa fácil’, ‘mais esponja para você’, além da informação dos Íons de Prata – fórmula patenteada pela Bettanin na categoria de esponjas, cujo benefício é ‘eliminar 99,9% das bactérias’.
Pensando no maior conforto na hora de lavar a louça, EsfreBom Diamond teve uma leve redução em sua espessura, mas ainda se mantém com um tamanho 20% maior quando comparado à esponja EsfreBom Multiuso Unitária.
EsfreBom Diamond pode ser encontrada em embalagem econômica contendo 3 unidades ou em versão unitária. Com caixas expositoras que seguem o mesmo padrão de comunicação estabelecido pelo redesign dos SKUs, a esponja promete destaque nas gôndolas.