Snickers relança campanha que tem embalagem como carro-chefe

Após o sucesso da primeira edição da campanha em 2017, Snickers relança as embalagens que trazem o estado de espírito do consumidor. A nova campanha traz 13 novos estados de humor relacionados a fome nas embalagens de 45 gramas e de 78 gramas.

Para gerar uma interação no ambiente digital, a marca desenvolveu diversos filtros no Instagram e Facebook com alguns desses “sintomas”. Assim, os consumidores podem brincar com os filtros na plataforma e marcar a página oficial de Snickers no Instagram (@snickersbr) para serem selecionados para aparecerem nas peças de comunicação da campanha.

A campanha, desenvolvida para a Mars Wrigley pela AlmapBBDO, segue o slogan global “você não é você quando está com fome”. Tanto as embalagens como os filtros foram pensados para conectar pessoas, seja por meio de uma brincadeira, ao presentear com um Snickers aquela pessoa que não consegue esconder o humor na hora da fome, ou assumindo para os outros como ficamos nesse momento.

“Os consumidores estão mudando a maneira como interagem com o conteúdo nas redes sociais, além de passarem mais tempo nessas plataformas. Com este cenário, tivemos que pensar em uma maneira inovadora de nos conectarmos com essas pessoas e aproximá-los da marca. Por isso, trouxemos de volta a campanha de sucesso de Snickers, mas com a novidade dos filtros e novos sentimentos nas embalagens, que trazem uma brincadeira divertida para o momento de consumo de conteúdo nas redes e engajam o consumidor. Somado a isso, procuramos sempre proporcionar melhores momentos que façam o mundo sorrir e é por isso que trouxemos o humor para ilustrar um momento tão peculiar que é quando estamos com fome”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

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