Gim Draco chega ao mercado com nova apresentação

foto lateral Draco Gin

O Draco Gin Néroli chega ao mercado em nova versão, com uma receita mais leve e refrescante, que contém capim-limão, gengibre e óleo de folha de laranjeira. A bebida ganhou novo rótulo e é envasada em garrafas da linha premium da Owens Illinois (O-I). Para lançar o produto em plena pandemia, a marca apostou em uma abordagem 100% digital. Para driblar o isolamento, a destilaria, situada na região de Campinas (SP), decidiu que a estreia seria feita totalmente on-line, sem evento de lançamento nem degustação para o público.

Isso se tornou possível graças ao apelo visual da embalagem. A garrafa é um dos diferenciais da marca e foi escolhida pela qualidade do vidro e o formato quadrado, que se destaca no mercado. “A primeira garrafa que fizemos para a Draco foi também da linha Covet, chamada Grandeur. E agora passamos para a Pinch Grandeur, apesar da similaridade com o modelo anterior, essa tem traços mais sutis que valorizam o produto”, diz Nádia Guimarães, responsável pela linha Covet de garrafas premium da O-I no Brasil.

Rodrigo Marcusso, fundador da Draco, explica que a embalagem atual conta com um aspecto curvilíneo mais sutil, gargalo mais largo – que dá maior vazão ao produto – e um design moderno, mantendo a forma quadrada, marca registrada da destilaria. “A maioria dos produtores hoje, no Brasil ou no exterior, utiliza garrafas cilíndricas para o gim. Mas a nossa bebida traz consigo o lema ‘saia do comum’ e, por isso, quisemos fugir do padrão vigente”, revela ele. O rótulo traz um tema floral, a fim de levar a sensação de frescor ao consumidor.

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