A Kellogg’s apresenta uma nova versão da embalagem de Sucrilhos, que traz mensagens positivas e a hashtag #SeguimosJuntos. As palavras que estamparão as novas caixas são “Sorria”, “Ânimo” e “Força”.
“Pensar positivo é fundamental, sobretudo, para nossa saúde mental. Por isso, decidimos colocar mensagens de força e suporte na embalagem de Sucrilhos Original. Querermos criar uma corrente do bem para, juntos, superarmos esse momento”, diz Damian Pirichinsky, diretor de marketing do Mercosul da Kellogg’s.
A intenção é que os consumidores espalhem mensagens boas aos familiares e amigos digitalmente. Para isso, foi criada a hashtag #SeguimosJuntos para disseminar essa positividade e incentivar que outras pessoas também façam o mesmo. Além disso, também foi desenvolvido um filtro da ação no Instagram e um conteúdo no formato de bingo, onde os seguidores poderão marcar seus hábitos na quarentena.
A ação será feita nas embalagens dos cereais de Kellogg’s em toda a América Latina.
Para garantir que famílias em situação de vulnerabilidade tenham acesso à alimentação durante a pandemia de Covid-19, a Kellogg América Latina, detentora das marcas Kellogg’s, realizou a doação de US$ 1 milhão, em dinheiro e produtos.
O montante foi revertido na entrega de cerca de 25 milhões de porções de alimentos, entre outros recursos, para as populações com maiores necessidades através de parcerias. Entidades como a United Way e a Rede Global de Bancos de Alimentos, por meio de sua rede na América Latina, como a Mesa Brasil, são as responsáveis pela gestão e distribuição das doações.