A Cervejaria Colombina repaginou o visual da cerveja Romaria e adotou a garrafa Celeste, da Verallia. A garrafa Celeste de 330 mililitros faz parte da Selective Line, linha premium da vidraria. O modelo escolhido tem a cor âmbar escuro, com fechamento em coroa. O rótulo foi reformulado pela designer Thatiane Bentley, da agência BBP de Goiânia.
“A troca de embalagem foi crucial para reposicionar a Romaria, que tem várias premiações em conceituados concursos cervejeiros. Este reposicionamento foi traduzido na nova garrafa e no rótulo. Com isso, aumentamos as vendas, pois conseguimos gerar mais valor para o nosso produto”, afirma Patrícia Mercês, diretora da Cervejaria Colombina.
Lançada em 2015 em homenagem ao aniversário da capital de Goiás, Goiânia, a cerveja Romaria é uma Belgian Dark Strong Ale, típica das abadias belgas. Por esse motivo, a Cervejaria Colombina optou que o nome da cerveja também refletisse religiosidade e escolheu uma das mais fortes manifestações de fé de Goiás, a Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade.
“E não é apenas a religiosidade de nosso Estado que se manifesta nesta cerveja. Utilizamos Mutamba e Baunilha do Cerrado, duas especiarias típicas do nosso bioma. A Colombina Romaria é uma poesia em forma de cerveja”, acrescenta Patrícia.