Eqlibri lança pipoca pronta estourada em ar

Estoure-se_ Pipoca EQLIBRI sabores queijo suave e pimenta preta

Eqlibri, marca de snacks da PepsiCo, apresenta a Pipoca Eqlibri. Estourado em ar quente e com menos de 100 calorias por pacote, o produto chega às gôndolas nos sabores Queijo Suave e Pimenta Preta e Azeite. “Pipoca Eqlibri é resultado do constante investimento da PepsiCo em mapear e atender às demandas e necessidades de suas consumidoras. Elas estão cada vez mais exigentes, em diversos aspectos, que vão desde os ingredientes, processo de produção até a praticidade da embalagem”, explica Daniela Cachich, VP de Marketing da PepsiCo, que estava com o lançamento pronto antes das medidas de isolamento e preferiu postergá-lo. “Passadas semanas de suspensão do lançamento, resolvemos retomar os planos. Eqlibri tem o feminismo como propósito e este novo produto fala, em toda sua concepção criativa, sobre o desabrochar do potencial feminino. Encaramos essa como uma oportunidade de lançarmos luz a temas tão essenciais, em um momento de tantas transformações e ressignificações”, diz ela.

Para lançar a novidade, a marca Eqlibri apresenta “Estoure-se”, campanha que convida e estimula as consumidoras a se transformarem – assim como os grãozinhos de milho –, “colocando para fora o que elas têm de melhor”. Idealizada e realizada pelas equipes majoritariamente femininas do marketing da marca e da agência BETC/Havas, a campanha se desdobra em três filmes que apresentam de forma leve e lúdica um time poderoso de mulheres reais. Ariane Carmona (personal fighting), Liah Benz (especialista mecânica) e Katherine Pavloski (CEO da Mana Conserta) reforçam o que já sabemos: o lugar da mulher é onde ela quiser estar. “Temos muito orgulho da trajetória que estamos construindo em prol do empoderamento feminino dentro da PepsiCo e das marcas que compõem seu portfólio.

A campanha será veiculada no meio digital por meio do filme e cápsulas de conteúdo em torno da trajetória das três protagonistas.

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