Às vésperas de completar um século no mercado brasileiro, o Leite Moça traz novidades ao seu portfólio de embalagens. Além da lata com o design repaginado e a receita original, agora o produto é acondicionado também em caixinhas com uma nova fórmula e em três tamanhos diferentes: 260 gramas, 340 gramas e 395 gramas.
Segundo a Nestlé, a nova linha em cartonadas assépticas com fórmula semidesnatada oferece novas possibilidades de consumo para diferentes ocasiões e perfis de consumidor. O Leite Moça Light também deixa de ser comercializado na lata para ser exclusivo em caixinha.
O Leite Moça renovou a sua identidade visual, que ressalta a “versão original desde 1921”. “A nova identidade de Moça reforça ainda mais sua essência de que faz tudo dar certo e ressalta a importância da marca tanto como sinônimo da categoria quanto na cultura culinária do brasileiro. De maneira moderna e contemporânea, procuramos extrapolar a iconicidade de uma marca atemporal e valorizar a naturalidade do produto que o país ama. Na lata demos ainda mais protagonismo para seu sabor original desde 1921”, diz Stephanie Arnesen Biekarck, gerente da marca.