Mid, da Ajinomoto, tem as embalagens redesenhadas

MID_MOCKUP_UVAMID_MOCKUP_TANGERINA MID_MOCKUP_MORANGO MID_MOCKUP_MELANCIA MID_MOCKUP_MARACUJA MID_MOCKUP_MANGA MID_MOCKUP_LIMAO MID_MOCKUP_LARANJA_ACEROLA MID_MOCKUP_LARANJA_ABACAXI MID_MOCKUP_LARANJA MID_MOCKUP_JABOTICABA MID_MOCKUP_GRAVIOLA MID_MOCKUP_GOIABA MID_MOCKUP_FRAMBOESA MID_MOCKUP_CAJU MID_MOCKUP_ABACAXI

As embalagens da linha de refrescos em pó Mid da Ajinomoto do Brasil ganharam novo layout, desenvolvido pela agência Spice Design. “No projeto para a marca Mid investimos no conceito de naturalidade, com elementos que reforçam a refrescância e o gosto da fruta, com maior destaque para os diferentes sabores”, explica Gaby Tischer, diretora de design da agência. “Nosso maior objetivo no redesign revitalizar a linguagem da marca, sem perder a conexão com seus consumidores. O foco foi evidenciar a fruta e o sabor de cada um dos 17 refrescos da Linha e sua relação com o pomar. Para isso destacamos mais as frutas com novas ilustrações que evidenciassem brilhos e texturas de cada uma. Em destaque no facing, envoltas pelo líquido do suco sugerem a explosão de sabor que Mid traz”, diz ela.

Além dos 17 sabores de frutas, Mid possui em sua linha de refrescos as versões Baunilha com Limão, Guaraná e Groselha, que têm parte das vendas revertidas à ONG Ampara Animal. “Neste caso, evidenciamos de forma mais lúdica o refresco e a associação com o bem que faz na doação à ONG”, ressalta Gaby.

O background da embalagem que anteriormente era chapado com um degrade ganhou textura de pátina de madeira, o sabor do refresco agora tem novos ares quando impresso em uma plaquinha do lado direito superior, garantindo maior legibilidade e destaque nas gôndolas.

MID_MOCKUP_GUARANA MID_MOCKUP_GROSELHA MID_MOCKUP_BAUNILHA_LIMAO

COMENTÁRIOS