A Cargill anuncia a renovação do Pomarola, com nova marca, nova receita e novos ingredientes. Contando também com um novo portfólio e embalagem mais moderna, a marca mantém sua praticidade e traz o sabor do tomate para a casa e dia-a-dia do consumidor.
A renovação começa pelo produto, e todas as variantes da linha Pomarola ganham novas receitas, com redução da quantidade de sal e ingredientes simples. O principal item, Pomarola Tradicional Sache 340 gramas, por exemplo, teve redução de 45% de sal em comparação com a receita anterior.
O portfólio da marca foi simplificado, garantindo um posicionamento simples e claro. A partir de agora, o produto estará disponível em três linhas: Tradicional, para as refeições do dia-a-dia; Sabores, para receitas especiais; e Chef, composta por molhos premium e ingredientes selecionados.
Atrelado às mudanças de receita, a identidade visual da marca foi rejuvenescida. As cores das embalagens estão mais vivas e modernas, para chamar atenção do consumidor e se diferenciar nas prateleiras dos supermercados. O logotipo também foi modernizado, com traçado orgânico e gestual.
“Trazemos uma nova receita, novo portfólio e novas embalagens. Pomarola busca levar o frescor do tomate aos nossos consumidores, de forma prática, acessível, natural e gostosa”, diz Tatiana Zambon, diretora de Marketing e Comercial para a divisão de consumo da Cargill Brasil. “Elevamos o nível da categoria e desmitificamos a ideia de que o alimento mais natural não é para todos. Controlamos a origem dos nossos tomates, sabemos de onde vêm, conhecemos e treinamos nossos agricultores e nos comprometemos a colher o que de melhor a natureza tem a oferecer. Assim, valorizamos aquilo que está presente em todo o processo de plantação e produção de nossos tomates”, explica a executiva.