A Linea Alimentos muda suas cores para ação especial do Outubro Rosa. Como forma de apoio à campanha de prevenção ao câncer de mama, as embalagens dos produtos da Linea ganham a cor de rosa. Os adoçantes líquidos Sucralose e Stevia 100% estão no mercado com tampinhas cor de rosa e as versões em pó, com os sachês especiais para a data. Os cartuchos que acondicionam os produtos também ganharam a nova cor.
Durante a primeira semana de outubro, as redes sociais da Linea Alimentos também terão borrões na cor de rosa. Isso faz parte de uma estratégia para promover a discussão da realização da prevenção do câncer de mama. Esse é o quinto ano que a marca se junta à ONG Orientavida, que possui a campanha “Pense Rosa”, conscientizando as mulheres sobre a importância da mamografia no diagnóstico precoce da doença e, consequentemente, podendo chegar até a 95% de chances de cura, quando detectado com antecedência.
“Para a Linea Alimentos, a comunicação cor de rosa do mês de outubro é de extrema importância. A empresa nasceu para promover o bem-estar e segue o propósito de longevidade e cuidado por meio dos produtos mais saudáveis e seguros, mas sem deixar o sabor de lado. Para nós, a vida precisa ser prazerosa. Nos alinhamos aos objetivos da ONG Orientavida e queremos utilizar a força que possuímos para comunicar e estimular o que temos como traço de identidade: a saúde, segurança e sabor. Abrir esse espaço é o dever de marcas que promovem qualidade de vida”, explica Fernanda Perillo, gerente de Marketing da Linea Alimentos.
Serão realizadas ações com aproximadamente 260 mil samplings de adoçantes que, além de sachês de Stevia 100% e Sucralose, contam com material explicativo sobre a campanha. As ativações serão feitas por todo o Brasil, em locais de grande circulação de pessoas, pela ONG Orientavida, em parceria com a Linea Alimentos.