Estão chegando ao mercado as novas embalagens de Iracema. A marca de alimentos vegetais mudou seu posicionamento, resgatando a “essência brasileira”. Com o mote “Iracema, sabor de Brasil”, a marca aposta em um visual mais leve, com paleta de cores suave e elementos da fauna e flora nacionais, remetendo o consumidor a um produto mais natural e saudável.
A agência mineira Gnoo foi responsável pelo desenvolvimento de toda a nova identidade de Iracema, sugerindo embalagens mais práticas, com layout e estética mais modernos, sem perder a essência da marca.
A marca Iracema tem uma linha completa de alimentos à base de nuts. Ao todo o portfólio da marca terá 20 produtos com nova roupagem, sendo sete lançamentos entre nuts e leites vegetais. Na linha de castanhas, além de dar mais foco aos rótulos “ao forno”, as embalagens ganham ainda zip lock na versão pouch de 100 gramas.
Além do visual, outra novidade será o lançamento de smoothies proteicos, uma grande aposta da Iracema para ampliar sua atuação no mercado de saudáveis. O principal diferencial do produto é a quantidade de 20 gramas de proteína de origem vegetal por porção.
A linha de bebidas vegetais, que já conta com os sabores Castanha de Caju e Amendoim, foi ampliada oferecendo também as opções Amêndoa e Mix (amendoim, castanha de caju e amêndoa).