A Água de Cheiro desenvolveu uma nova identidade para a linha Água Fresca, um dos clássicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudança chega para reforçar a personalidade da linha, que é marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.
A linha é formada por três Deo Colônias: Original, Lavanda e Citrus. Os produtos ganharam um frasco exclusivo, que remete ao formato de uma moringa de água.
Olindo Carverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, diz que a companhia estudou e buscou uma forma exata de representação da brasilidade. “Moringa é uma planta típica de regiões tropicais, considerada a Árvore da Vida ou Árvore Milagrosa, pois possui um poder que poucas plantas possuem, de transformar água poluída em potável. Além disso, também dá nome a um objeto muito utilizado na região Nordeste que armazena água e a mantém fresca por mais tempo”, explica.
As embalagens também trazem novo lettering, inspirado nos conceitos de frescor, limpidez e movimento da água, e a ilustração dos rótulos agora é inspirada no desenho das folhas da moringa.
As embalagens agora têm maior volumetria:140 mililitros, contra 100 mililitros da versão anterior.