A agência de branding e design Team Créatif desenvolveu a nova identidade visual de Qualitá, marca que acaba de lançar novos segmentos de produtos, como a linha de rações premium para cães e gatos e fraldas e toalhinhas umedecidas para bebês.
O portfólio de Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, tem mais de 1.300 itens e todas as embalagens foram redesenhadas, ganhando visual mais moderno. O logotipo incorporou a cor roxa. “A nova linguagem mais apurada das embalagens permite uma melhor visibilidade e navegação dentro das diferentes linhas de produtos e novas categorias, como a linha Bebê”, diz Mathieu Reverte, sócio-diretor do Team Créatif Group. A agência trabalha com a Qualitá há três anos, nas áreas de Estratégia e Branding.
“A Qualitá se reposicionou no mercado, evoluindo o conceito de marca própria no país. Buscamos evidenciar todos os potenciais de Qualitá para deixá-la ainda mais próxima do consumidor, valorizando com mais exatidão os atributos de qualidade, confiabilidade e preço”, afirma Wilhelm Kauth, diretor de Marcas Exclusivas do GPA, grupo controlador das redes Extra e Pão de Açúcar.