O achocolatado Toddynho, da Pepsico, traz ao mercado uma edição de embalagens que conta com mensagens de carinho e encorajamento às crianças. Toddynho Recadinho chega ao mercado nas versões Regular e Levinho. O objetivo, segundo a fabricante, é reforçar a plataforma de comunicação da marca, que “incentiva pais a cultivarem relações cada vez mais próximas e enriquecedoras com seus filhos”.
As embalagens especiais de Toddynho Recadinho trazem oito frases diferentes, que buscam inspirar segurança e confiança, incentivando os pais a estabeleceram mais um canal de comunicação e afetividade no relacionamento familiar. “Mais do que uma embalagem, queremos que o recadinho seja uma parte dessa conversa. A iniciativa é convidar os pais para se conectarem ainda mais com os seus filhos em qualquer momento do dia, por meio das frases que demonstram apoio e afeto”, explica Cecília Dias, diretora de marketing de Toddynho.
As frases foram elaboradas com a curadoria do educador Marcelo Bueno, que já foi parceiro da marca em outros projetos. ““No desenvolvimento infantil, o papel do adulto é costurar a emoção e a razão na vida das crianças e a comunicação tem um papel estruturante nisso”, afirma o educador.