EmbalagemMarca comemora 20 anos com edição histórica

Capa da priomeira edição de EmbalagemMarca, de junho de 1999

Capa da primeira edição de EmbalagemMarca, de junho de 1999

A revista EmbalagemMarca comemora em junho o vigésimo aniversário de seu lançamento. Para festejar, visto não haver condições de reunir em confraternização o maior número possível de agentes da cadeia de valor da embalagem, pretendemos fazer algo em que, acreditamos, temos razoável habilidade e talento: um bom produto editorial. Programamos para o bimestre maio/junho o lançamento de uma Edição Especial da revista em que será feito um retrospecto dos fatos que a redação acredita terem sido de interesso dos agentes da cadeia de valor da embalagem nestes vinte anos transcorridos. Esperamos que esse exemplar seja recebido também como homenagem ao packaging brasileiro.

Durante a pesquisa que vem sendo realizada para esse fim, a equipe só não se surpreendeu mais com os avanços registrados porque ela própria em boa parte os acompanhou e, sistematicamente, foi pioneira em divulgá-los quando se materializaram. Nesse tempo, na maioria das vezes, coube à revista apontar em primeira mão inovações e tendências de embalagem.

Registre-se desde já nossos agradecimentos ao apoio que nestes vinte anos recebemos de anunciantes, leitores e amigos, sem os quais não teria sido possível permanecermos no mercado. De certa forma esse fato pode ser considerado um trunfo, no cenário de incertezas que sempre é o Brasil e numa fase, como a atual, em que os meios de comunicação em geral são fortemente atingidos pela redução de recursos. Sob este prisma, pode ser vista como um acerto nossa convicção de que a mídia impressa, ao lado dos instrumentos cibernéticos de captação e disseminação de informação e conhecimento, tem bom futuro à sua frente, não obstante profecias em contrário.

Selo 20 anos

Ao festejarmos a permanência de EmbalagemMarca no trading por dois decênios registramos nossa satisfação com o fato de a revista estar chegando a seu 240º mês de existência consagrada como um título que contribuiu no que lhe coube para os avanços do setor.

Ao fazermos este balanço, sentimos renovadas as esperanças no futuro do setor de embalagem no Brasil e reiteramos o compromisso de prosseguir nos esforçando para dar o melhor de nós.

Participe dessa edição histórica. Procure nosso departamento comercial: comercial@embalagemmarca.com.br ou (11) 5181-6533.

COMENTÁRIOS