A Gtex Brasil lançou a marca Amazon H2O com 29 itens, entre eles o lava-louças, stop mofo, multiuso, limpa vidros e lava roupas. A nova linha sustentável alia resultados de alta performance respeitando o meio ambiente. “Pensamos numa marca premium que fosse verdadeiramente verde, desde a escolha das matérias-primas até o uso de embalagens recicláveis. Pequenas atitudes sustentáveis fazem a diferença e nós como indústria temos compromisso de contribuir positivamente com a preservação do nosso planeta”, explica Rafael Souza, Diretor de Marketing e P&D da companhia.
Outra novidade é que a Gtex acaba de firmar parceria com Hiperclean, empresa que oferece soluções práticas para a limpeza diária e uma gama de produtos para toda a casa.
A marca, fabricante de panos umedecidos para limpeza doméstica, foi pioneira ao trazer para o país o conceito de lenços umedecidos que podem ser utilizados num MOP exclusivo da marca e que permite a limpeza de diferentes tipos de pisos sem desperdício de água ou necessidade de produtos complementares.
Dentre as novidades ainda está a marca “Lave sem medo”, lenço antimancha com tecnologia que permite a lavagem de roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem o risco de manchar as peças. “A entrada neste segmento reforça a visão que a companhia possui de fortalecimento dos itens core para o negócio, sem deixar de olhar para as oportunidades no mercado, visando a mudança de hábito dos consumidores”, diz Rafael Souza.