O Grupo Petrópolis amplia a linha do energético TNT Energy Drink com três novos sabores: Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego. As embalagens do TNT também ganham novo identidade visual, alinhado ao atual posicionamento da marca, “#PODEVIR”.
Desenvolvida pela FutureBrand São Paulo, a nova identidade visual foi inspirada em expressões urbanas, destacando, principalmente, a arte de rua brasileira e sua essência de preenchimento de espaços vazios e verticalidade. O projeto traz à tona o espírito jovem, questionador e artístico do energético. Com o mote “arte de ocupar novos espaços cada vez mais diversos”, o conceito do projeto ressalta a possibilidade de se reinventar o tempo todo, sem perder a essência.
O design inclui o storytelling do TNT Energy Drink e sua hashtag #PODEVIR impressa nas latas, para valorizar o conceito de resistência da marca. A mensagem fala sobre resistência à mesmice e ao cansaço, ao mesmo tempo em que convida o consumidor a agir, transformar e correr atrás de suas conquistas, sem desanimar.
“Somos uma marca jovem e antenada ao que está acontecendo ao mundo. Estava na hora de adotarmos uma nova identidade visual que nos ajudasse a transmitir a essência do TNT Energy Drink” explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink. “A ideia de incluir o manifesto veio para reforçar ainda mais essa mensagem, assim como a #PODEVIR, também destacada na lata e que é um indicativo de que o TNT te prepara para qualquer desafio”, completa Eliana.
Seguindo essa linguagem, o logotipo mantém semelhança com o anterior, mas agora tem mais flexibilidade. Nas embalagens, o T e N ilustrados no vermelho característico da TNT Energy Drink ganham protagonismo e, quando dispostos lado a lado, formam um grande paredão de destaque para a marca. Os sabores são representados por cores diferentes, sempre em tons vibrantes, que combinam com o vermelho original, a assinatura cromática de TNT Energy Drink.