Para encerrar o verão deste ano em que utilizou o mote “Viva a diferença” em toda sua comunicação, a Skol lança uma edição limitada de latas.
Com criação de sua agência F/Nazca e a consultoria do coletivo MOOC (direcionado a moda, arte, música, audiovisual e comportamento), as latinhas, batizadas de Skolors, abrem mão temporariamente do amarelo característico de sua identidade visual para adotar cinco tons diferentes, alusivos às diferentes cores de pele e diversidade que constitui a população brasileira.
Kits com as cinco latas temáticas, mais uma versão original de Skol serão vendidos no site www.skol.com.br/loja, enquanto durarem os estoques.
Os consumidores também poderão participar de uma brincadeira nas redes sociais, criando uma lata digital personalizada com a cor de sua pele, identificada na foto do perfil de usuário por uma ferramenta especial. Um sistema randômico colocará a lata de um usuário brindando com outro tom de pele e a foto resultante pode ser compartilhada.
Abaixo, o vídeo de divulgação das novas latinhas.