Como desdobramento da nova campanha “Somos feitos em casa”, Tang, líder em refrescos em pó, preparou duas ações para reforçar o conceito, ambas com estreia nesta semana. Com a promoção “Álbum de Família”, os consumidores podem ter suas imagens de momentos marcantes em família estampadas nas embalagens e ganhar como prêmio um ano do produto. E, para marcar o relançamento do canal da marca no YouTube, o apresentador Celso Portiolli e sua família, sucesso na plataforma de vídeos, contam detalhes e curiosidades dos momentos que passam juntos à mesa durante as refeições em uma websérie exclusiva.
Para celebrar os momentos especiais em família, a promoção convida os consumidores para que compartilhem fotos e suas respectivas histórias no site https://www.albumdefamiliatang.com.br, até o dia 16/4.
Ao todo, 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país. Os invólucros serão produzidos pela Camargo Embalagens com tecnologia digital HP Indigo 20000 que permite a impressão de imagens customizadas em altíssima qualidade. Além da exposição, as famílias receberão como prêmio um ano de Tang.
“Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explicaFelipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.
A promoção, criada pela Talent em parceria com a B!Ferraz e com as embalagens desenvolvidas pela Narita Design.