A Good Soy, fabricante de alimentos à base de soja não transgênica, apresentou ao mercado as novas embalagens da sua linha de produtos. A empresa desenvolveu rótulos mais modernos, que se destacam no ponto de venda.
As novas embalagens destacam os detalhes dos produtos. O consumidor tem ao alcance dos olhos informações essenciais na decisão da compra, como ingredientes e equilíbrio nutricional. Além disso, todos os produtos são vendidos na porção ideal, o que facilita a manutenção dos hábitos saudáveis. “Todas as informações nas embalagens estão muito claras e bem posicionadas para facilitar a decisão de compra dos clientes”, diz o diretor de Marketing, Samuel Ma.
A GoodSoy também adicionou ao rótulo dos produtos as informações em inglês e espanhol, já que um dos objetivos da marca para os próximos anos é entrar no mercado internacional.
O design das novas embalagens, desenvolvido pela Matriz Escritório de Desenho, foi elaborado para transmitir refinamento, o que garante maior oportunidade de concorrência com produtos importados. Os invólucros são produzidos pela Emflex.