Papapá lança novo cereal infantil sem açúcar

A Papapá está expandindo a linha de cereais com o lançamento do novo sabor Multicereais sem açúcar, voltado a bebês a partir dos seis meses de vida. Segundo dados da Scanntech, o mercado de mingau no Brasil alcançou um volume de R$ 1,7 bi no último ano, consolidando-se como a segunda principal categoria de alimentos infantis. Dentro desse contexto, o sabor multicereais é o SKU mais buscado, respondendo por 43% das compras.

De olho nesse mercado, a Papapá enxergou uma oportunidade para inovar. Com o lançamento do sabor Multicereais, a marca expande sua linha de cereais infantis, que já inclui os sabores aveia com morango e aveia com banana e ameixa. A marca também apresenta embalagens renovadas, mais resistentes, com um design atualizado que facilita a identificação do produto nas prateleiras.

“Observamos que os cereais convencionais apresentam altos níveis de açúcar e carecem de variedade em sabores e qualidade dos ingredientes. Por isso, decidimos desenvolver uma solução que atendesse toda essa demanda, priorizando uma alimentação saudável para os bebês”, afirma Leonardo Afonso, CEO da Papapá.

COMENTÁRIOS