Arcor amplia portfólio de Bon o Bon

A Arcor traz para o Brasil dois novos produtos que ampliam o portfólio da marca Bon o Bon, o Bon o Bon Snack e o Bon o Bon Biscuit. O Bon o Bon Snack é um wafer stick crocante com recheio de amendoim e cobertura de chocolate ao leite Arcor. Em embalagens de 30 gramas, a novidade une crocância e cremosidade. O Bon o Bon Biscuit tem um formato diferenciado e possui três camadas: biscoito redondo, com recheio de amendoim e coberto por chocolate ao leite. Comercializado em embalagens de 95 gramas, o lançamento pode ser consumido em momentos individuais, compartilhando com a família, amigos e até como uma opção de sobremesa – o difícil é comer apenas um.

“Bon o Bon é a marca número um em faturamento do Grupo Arcor no mundo. Presente em mais de 50 países, com mais de 60 produtos, amplia agora, de forma estratégica, sua presença no Brasil, através de inovação com alta indulgência e valor agregado. Bon o Bon chega ao Brasil com o objetivo de ser o biscoito mais desejado do mercado”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

COMENTÁRIOS