Burger King leva Bob Esponja para embalagens

O Burger King Brasil lança sua nova campanha em parceria com a Nickelodeon – Paramount. A partir do dia 5 de outubro, as embalagens da rede trazem, em edição limitada, personagens do desenho animado Bob Esponja e seus amigos da Fenda do Biquíni.

Idealizada pela agência David, a campanha traz um storytelling baseado no universo Bob Esponja e seus personagens, atendendo aos fãs do desenho da Nickelodeon. Para a ação, o Burger King traz o Combo Fenda do BK, que une Burger do BK, a Batata do Esponja e o BK Mix do Estrela.

Para o público infantil, a marca traz para o clássico King Jr. (composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades, 1 água, 1 batata pequena, 1 maçã e um brinquedo) um item exclusivo, inspirado no querido personagem.

“Buscamos sempre proporcionar experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos marcantes ou inovações icônicas. Em nossas estratégias, consideramos os gostos e paixões do nosso consumidor e, por isso, nos unimos à Nickelodeon para essa ação especial, que além de trazer produtos inéditos, buscamos, para o Mês das Crianças, criar uma experiência imersiva não só para elas, mas também para os adultos apaixonados pelo universo do Bob Esponja”, diz Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, controladora do Burger King  no Brasil.

COMENTÁRIOS