Passatempo lança edição especial com ilustrações do alfabeto em Libras

A Nestlé apresenta uma edição especial do biscoito Passatempo Leite com ilustrações do alfabeto da Língua Brasileira de Sinais (Libras), como ferramenta de aprendizado e inclusão.

“Estampar Libras em nossos biscoitos é uma oportunidade de dar visibilidade ao idioma, que é a segunda língua oficial do Brasil, e reforçar valores primordiais como a inclusão e a empatia com o próximo. Também é uma homenagem aos nossos colaboradores e colaboradoras que utilizam essa linguagem no dia a dia”, explica Leandro Cervi, Diretor de Biscoitos na Nestlé.

Conheça a história do Passatempo

A campanha de divulgação do novo produto terá o mote “Diversão e aprendizado para todo mundo” e contará com um hotsite com atividades e jogos didáticos para ensinar o alfabeto em Libras.

A versão Passatempo Libras foi idealizada pela agência Publicis Brasil, que também desenvolveu o branding, as imagens da impressão do alfabeto no biscoito e a campanha. O projeto da nova embalagem ficou a cargo da CBA B+G.

“A Nestlé tem o propósito de ser o espelho da sociedade brasileira, diversa e plural. As pessoas surdas do time Nestlé nos inspiram diariamente e nos ensinam muito sobre empatia. Por isso, trabalhamos diariamente para eliminar as barreiras que impedem o acesso às oportunidades. É dessa forma que construímos uma sociedade e um mundo mais inclusivo”, comenta Helen Andrade, Head de Diversidade e Inclusão na Nestlé Brasil.

A versão será comercializada em edição limitada a partir do final de agosto.

COMENTÁRIOS