Betânia lança Leite em Pó Betânia Kids

A Betânia lança neste mês o Leite em Pó Betânia Kids, uma novidade desenvolvida especialmente para trazer todo o sabor do leite integral e suprir as necessidades nutricionais das crianças. O produto chega às prateleiras em embalagem de 750 gramas.

Com produtos pensados com todo cuidado para atender às necessidades dos pais que se preocupam em alimentar de forma mais nutritiva os seus filhos, a linha Betânia Kids já é sucesso no mercado pela sua qualidade e comprometimento com o desenvolvimento dos pequenos, oferecendo um portfólio completo voltado para o consumo infantil, com iogurtes, leite fermentado, achocolatado e, agora, o novo Leite em Pó Betânia Kids. Os produtos Betânia Kids são feitos com leite Betânia, não possuem corantes artificiais nem adoçantes e são reduzidos em açúcar, além de serem licenciados com a Turma da Mônica.

“Sabendo que o leite em pó é um dos produtos mais consumidos pelas famílias nordestinas, decidimos lançar a versão Betânia Kids do produto com toda a qualidade que a Betânia oferece, trazendo sabor e benefícios nutricionais essenciais específicos para as nossas crianças nordestinas”, diz Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Alvoar Lácteos.

COMENTÁRIOS