Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

Com fragrância inédita e em edição limitada, Comfort lança o amaciante concentrado Explosão Floral – Perfumes do Brasil. Com óleo de argan e notas de lírio em sua fórmula, o produto oferece cuidado com o tecido, sofisticação, perfume intenso e duradouro para as roupas. O produto está disponível nos formatos de garrafa de 900 mililitros e refil de 810 mililitros, Comfort Explosão Floral.

Após diversos estudos com consumidores, com o objetivo de ouvi-los e colocá-los no centro das estratégias, Comfort percebeu que o brasileiro deseja um amaciante com muito perfume e que mantenha as roupas perfumadas por mais tempo. Atendendo então a esse pedido, a marca desenvolveu uma edição especial inspirada nas fragrâncias do Brasil.

Comfort Perfumes do Brasil contém óleo de argan e perfume intenso e duradouro. Sua fórmula tem o poder de penetrar profundamente nas fibras das roupas, tratando o tecido durante a lavagem, prevenindo o esgarçamento e a formação das famosas bolinhas, mantendo a cor das peças por mais tempo. Além disso, a edição limitada contém notas de lírio em sua fragrância, dando a sensação de uma explosão floral cheia de frescor, e ainda conta com óleos essenciais em sua formulação.

“Comfort é uma marca que entende o quanto perfume é importante no dia a dia dos brasileiros, por isso somos os únicos com 10x mais perfume. E como uma marca pioneira, sempre buscamos trazer soluções inovadoras que conectem com nosso consumidor. Com isso, desenvolvemos a edição limitada Comfort Perfumes do Brasil, que reúne perfume sofisticado com uma performance de fragrância diferenciada”, explica Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

COMENTÁRIOS