100PESO lança novos suplementos alimentares

A 100PESO, marca do Vitabe Group, lança o Energy + Immunity e Super DTX, que combinam ingredientes naturais, essenciais para o corpo e tecnologia avançada, por meio de fórmulas desenvolvidas por especialistas, que contribuem com o equilíbrio do metabolismo.

Os dois produtos, destinados para maiores de 19 anos, auxiliam na disposição física, na absorção de nutrientes e na sensação de saciedade. Confira abaixo as propriedades de cada um e as sugestões de uso. Os produtos são acondicionados em potes pretos de 165 gramas decorados com rótulos autoadesivos.

O Energy + Immunity é Suplemento alimentar em pó rico em Vitamina C que oferece uma dose extra de energia nas atividades diárias e auxilia no metabolismo, além de cuidar da saúde do corpo. Com ingredientes naturais de propriedades estimulantes e termogênicas, a fórmula contém cafeína natural, extrato de café verde e extrato de laranja moro, beterraba, cranberry, guaraná, pimenta vermelha, chá verde, cúrcuma, mate tostado com sabor de morango e toque de limão.

O Super DTX é um suplemento em pó é o aliado para quem busca por mais saúde, bem-estar e um metabolismo mais equilibrado. Possui 14 ingredientes e é fonte de vitaminas, além de conter propriedades energéticas e digestivas combinadas com gengibre, cúrcuma, maçã, couve, salsa, guaraná, beterraba, picolinato de cromo, espirulina, água de coco e vitaminas B12 e C. Eles contribuem com a saciedade e metabolização de proteínas, carboidratos e gorduras, com um sabor de limão.

COMENTÁRIOS