Vigor Viv lança bebida com 15 gramas de proteína

A Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de Vigor Viv em embalagens cartonadas assépticas. Com 250 mililitros, o produto chega para completar a linha de proteicos de Viv, junto com Viv Protein. O produto tem os sabores chocolate e doce de leite.

A bebida foi desenvolvida especialmente para os consumidores que gostam de praticar atividades físicas e querem, acima de tudo, agregar à sua rotina um produto completo e saudável, com 15 gramas de proteína, zero lactose, zero adição de açúcar e sabores deliciosos de chocolate e doce de leite. Além disso, em sua composição há estimulantes musculares, como caseína, aminoácidos essenciais, glutamina, BCAA e Whey Protein, tornando-o ideal para ser consumido no pré ou no pós-treino.

“A categoria de bebidas UHT proteicas está em crescimento, portanto não poderíamos deixar de trazer o produto para nosso portfólio. Nossa meta é ofertar uma linha saudável completa e variada para nossos consumidores, por isso oferecemos produtos com sabores gostosos e que trazem benefícios para a saúde do nosso consumidor”, diz Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor Alimentos

COMENTÁRIOS