Bohemia leva Festival de Parintins para latas

A Bohemia, marca patrocinadora oficial do Festival de Parintins 2022, apresenta latas que representam os bois Garantido e Caprichoso, com cores e expressões especiais, pelas mãos do artista Ronan Aquino.

As embalagens trazem detalhes que chamam a atenção e fazem um mergulho na cultura local. O Rio Amazonas, por exemplo, é idealizado pela linha do horizonte e seu cenário deslumbrante. O rio representa a força do movimento ininterrupto da vida. Suas águas são meio de transporte, fonte de renda, habitat para fauna e flora e inspiração para lendas e histórias de todo o estado.

Outro item que ganha destaque é a Vitória-Régia, planta típica da Amazônia e um dos símbolos locais. Sua floração acontece entre março e julho, atravessando o ápice do Festival e se juntando à magia do evento. Já o barco, a típica embarcação amazônica (conhecida como Gaiola) também faz parte da composição. É o meio de transporte mais comum da região e sua presença também faz parte do cenário de Parintins.

Os bois, astros do evento, também ganham destaque em duas versões diferentes. A representação artística dos bois Caprichoso e Garantido exibe toda a imponência dos protagonistas do Festival. As franjas (que lembram as fantasias), a orientação dos chifres e os ícones na testa são elementos proprietários de cada bumbá, já o traço forte e geométrico imprime a identidade do artista Ronan de Aquino e a exuberância do espetáculo.

As latas estão à venda em Parintins e em Manaus.

COMENTÁRIOS