Astro Café lança cápsulas de alumínio para uso profissional

A Gran Coffee lança a linha profissional Astro Café PRO em cápsulas em alumínio compatíveis com máquinas Nespresso Professional. São cinco blends: Ristretto, Supremo, Equilibrado, Descafeinado e Orgânico. Fabricadas na Suíça e com certificação Rainforest Alliance, as novas cápsulas de café foram desenvolvidas especialmente para atender a demanda por alta qualidade e sustentabilidade dos segmentos food service, como restaurantes, cafeterias, hotéis e empresas.

“O consumo de cafés de qualidade cresce de forma acelerada e a marca Astro Café tem conquistado um espaço importante na preferência dos brasileiros. Nosso objetivo com a nova linha profissional é apoiar os comerciantes e empresas que buscar oferecer uma experiência diferenciada para seus clientes e colaboradores”, diz Guilherme Gama, Sócio-Diretor da Gran Coffee.

A Gran Coffee investiu cerca de 6 milhões de reais nessa linha, com foco na expansão no segmento premium por meio da marca Astro Café. Além das cápsulas profissionais Astro Café PRO, a marca conta com cápsulas de alumínio para o varejo, cafés em grãos e torrado e moído. “Acreditamos que o consumo de cafés de qualidade no país aumentará de forma consistente, como já visto em diversos outros países. A Gran Coffee espera crescer mais de 30% ao ano nessa categoria nos próximos anos e alcançar vendas acima de 25 milhões de reais com a marca Astro Café em 2023”, afirma Gama.

COMENTÁRIOS