Start Química anuncia lançamento de três produtos de limpeza

A Start Química, empresa que oferece soluções de limpeza e higienização, anunciou a inclusão de três novos produtos ao portfólio da marca. Agora, a companhia passa a disponibilizar no mercado o Tuff Sem Passar, Flotador Azulim e Limpa Grelhas.

“Nós sempre reforçamos o quanto a limpeza tornou-se ainda mais importante depois da pandemia. Por isso, cada vez mais, buscamos apresentar ao mercado soluções para facilitar a vida do consumidor e proporcionar uma ação eficiente e segura. Foi assim que surgiu a ideia de trazer esses três novos produtos. Afinal, a higiene vai além do álcool em gel na mão ou de uma faxina em casa. Ela pode estar relacionada à roupa ou à grelha de churrasco, por exemplo”, diz Marcos Pergher, vice-presidente da Start Química.

As embalagens dos três produtos são dotadas de válvula com gatilho aplicador.

O Tuff Sem Passar é uma solução desenvolvida para desamassar roupas levemente amarrotadas, principalmente quando se tem pressa. Além disso, o produto é eficaz para tirar marcas de calças e camisas que foram usadas apenas uma vez “pra ir ali”. Peças delicadas que não podem ter contato com o ferro também são opções para receberem o item.

Já o Flotador Azulim, parte da linha Azulim, foi feito para ser aplicado em superfícies laváveis ou não e promover uma limpeza sem precisar de muita força, seja em estofados e couro, fogões e coifas, calçados e bolsas ou até mesmo para remoção de manchas de óleos e graxas automotivas.

Por fim, o  Limpa Grelhas chega como um dos favoritos para o final de semana do churrasco com a família ou com os amigos. Indicado para limpar grelhas, como o próprio nome sugere, ele foi projetado para superar as expectativas, podendo ser utilizado também para higienizar espetos, chapas e grills, air fryers, exaustores e assadeiras com gordura incrustada.

COMENTÁRIOS