Qualy Vegê chega ao mercado apenas com ingredientes naturais

A primeira margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais do país vai integrar o portfólio de Qualy. Os diferenciais do novo produto estão nos seus ingredientes: sem conservantes artificiais, sem lactose, derivados de leite e sem gordura hidrogenada. Qualy Vegê chega ao mercado em junho, inicialmente em São Paulo capital.

Para diferenciar Qualy Vegê das demais opções do mercado que geralmente são comercializadas em embalagens com tons amarelos, o pote receberá tons de verde com destaque para a informação de fonte de Ômega 3. O projeto de branding foi desenvolvido pela agência CBA B+G, desde a definição do nome da nova versão ao seu conceito e identidade visual.

Assim como as demais margarinas Qualy, a embalagem de Vegê conta com o selo eureciclo, endossando o compromisso da marca de que para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. Qualy é a primeira marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, além de todas elas serem recicláveis e reutilizáveis.

“Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Estamos sempre em busca de opções que atendam a todos os gostos e hábitos, além de abranger também pessoas que tenham algum tipo de restrição alimentar. Contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, além das manteigas e requeijão, fato que explica a nossa liderança no segmento. Com esse lançamento, trazemos mais inclusão e atendemos melhor às necessidades do consumidor”, explica Aline Alexandrino, Gerente Executiva de Qualy.

COMENTÁRIOS