Exclusivo: ARclad terá nova fábrica de materiais autoadesivos no Brasil

A ARclad S.A. anuncia a construção de uma nova fábrica de materiais autoadesivos no Brasil, na cidade de Extrema (MG), com a qual buscamos consolidar nossa presença nesse importante mercado, onde já havíamos iniciado operações de distribuição e corte desde 2016

A empresa foi fundada em Medellín, Colômbia, em 1980, e desde a sua fundação apresenta uma evolução tecnológica constante, o que permitiu uma posição de destaque no mercado de materiais autoadesivos para a indústria de rótulos e etiquetas.

A fábrica está praticamente pronta. Estão sendo feitos os ajustes finais das laminadoras para partir para os primeiros testes. A produção em escala industrial deve começar nos próximos dois meses.

“Nosso compromisso constante com o desenvolvimento de produtos inovadores e de alto desempenho, orientados sempre à satisfação do cliente e trabalho em equipe, serão os desafios contínuos que sempre adotaremos para o nosso posicionamento no crescente mercado brasileiro”, diz a empresa em nota.

A ARclad conta atualmente com duas fabricas na Colômbia, a primeira em Rionegro, próximo a Medellín, e a segunda em Cartagena. Possui ainda centros de distribuição e corte em nove outros países da América Latina.

COMENTÁRIOS